Celular Via Satélite

Telefone 0800 887 0891
  • Olá visitante,
  • cadastre-se
  • ou
  • acesse sua conta.
  • Olá,
  • Meus pedidos
  • |
  • Meu cadastro
  • |
  • Sair
Carrinho
  • 0 itens
  • | > > >
  • R$ 0,00
  • Acessórios

  • Telefone

  • Recarga

  • Rastreador Pessoal

Novidades

Trocas e Devoluções

Política de entrega, troca e devolução de produtos

1. A NEGER Telecom efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na loja, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

6. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

7. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

8. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

9. Constatado o cancelamento da compra, a NEGER Telecom adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

10. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela NEGER Telecom deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

11. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

12. A NEGER Telecom somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

 

 

Palavras mais buscadas:

backupcontatomapamodem roteador hotspot via satelite sat fi 1modem roteador hotspot via satelite sat-fi 1rastreadortelefonetelefone via satelite temp
  • Neger Telecom
  • |
  • Globalstar
  • |
  • Prazo de entrega
  • |
  • Garantia
  • |
  • Trocas e Devoluções
  • |
  • Entre em contato conosco
  • |
  • Central do Cliente
  • Formas de Pagamento
    Pagamento à vista
    • Boleto - Yapay
    • Transf. Itau
    • Cartão Discover - Yapay
    • Cartão JCB - Yapay
    • Transf. Bradesco
    • Transf. Banco do Brasil
    • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay
    Pagamento parcelado
    • Cartão Visa - Yapay
    • Cartão MasterCard - Yapay
    • Cartão Diners - Yapay
    • Cartão Amex - Yapay
    • Cartão Elo - Yapay
    • Cartão Aura - Yapay
    • Cartão Hipercard - Yapay
    • Cartão Hiper - Yapay
  • Atendimento
    • 0800 887 0891  
    • atendimento.chat@neger.com.br 
    •  
    • • Entre em contato conosco

NEGER® Tecnologia e Sistemas Ltda - CNPJ 58.456.997/0001-79 - Rua Aguaçu, 171, Bloco Ipê, M14, Alphaville Empresarial - Campinas - SP - (19) 4062 9140

Tecnologia TrayCommerce
Load time: 1.076 secs - 20-01-2021 13:32:17 - node: commerce-web12-lw -